U5 Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
U5 Forum

We have to take the power Back
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 P*ta do Pai natal!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sorrow
Moderation Machine
Sorrow


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Somewhere lost in my mind
Data de inscrição : 10/10/2007

P*ta do Pai natal! Empty
MensagemAssunto: P*ta do Pai natal!   P*ta do Pai natal! Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:41 pm

Carta ao Pai Natal no dia 26 de Dezembro.
(uma criança insatisfeita)

Querido Pai Natal!!

Acharás deveras estranho, que te escreva hoje dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorrem desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual pedia que trouxesses, uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma X Box e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar.
Ninguém se portou melhor que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim... ca ganda lata... ó pai natal!!
É que... olha que deixar debaixo da arvore de Natal, um cabrão de um pião, uma merda de uma corneta e um caralho de um par de meias... foda-se... quem é que pensas que és ó barrigudo do caralho.
Ou seja, porto-me que nem um camelo a merda do ano inteiro para que venhas com essa merda de prendas, e como se não bastasse o paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido como o caralho, que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa e tu deste-lhe tudo o que ele te pediu.
Agora quero que te fodas e que venha um caralho de um terramoto e engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu não faz falta a ninguém.

Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar à pedrada as putas das tuas renas e has-de vir bater com os cornos cá em baixo que te hás-de te foder.
Vou começar com essa tua rena Rudolph, que tem nome de paneleiro e hás-de andar a pé, já que a merda da bicicleta que te pedi, era pra ir para a escola que é longe como o caralho.
Ahh!!.. É verdade.. não me quero despedir, sem te mandar para a p**a que te pariu e é pena seres tão filho da p**a.
Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou foder o juízo a toda a gente o ano todo.

P.S.: Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas
acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu a cima.
Ir para o topo Ir para baixo
KnightMaster
Moderation Machine
KnightMaster


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

P*ta do Pai natal! Empty
MensagemAssunto: Re: P*ta do Pai natal!   P*ta do Pai natal! Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:48 pm

-_- ROFL?
Ir para o topo Ir para baixo
RITUAIS
Membro Light
RITUAIS


Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 11/10/2007

P*ta do Pai natal! Empty
MensagemAssunto: Re: P*ta do Pai natal!   P*ta do Pai natal! Icon_minitimeDom Out 14, 2007 5:05 pm

omg sorrow -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Machado
Membro Junior
Machado


Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Localização : Sintra (Mem Martins)
Data de inscrição : 13/10/2007

P*ta do Pai natal! Empty
MensagemAssunto: Re: P*ta do Pai natal!   P*ta do Pai natal! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 1:52 pm

haha post memo a tiago...you're soooooo rude....but cool enough...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sorrow
Moderation Machine
Sorrow


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Somewhere lost in my mind
Data de inscrição : 10/10/2007

P*ta do Pai natal! Empty
MensagemAssunto: Re: P*ta do Pai natal!   P*ta do Pai natal! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 11:04 am