U5 Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
U5 Forum

We have to take the power Back
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Procura-se]Moderador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crani
MasterMind
Crani


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 16/08/2007

[Procura-se]Moderador Empty
MensagemAssunto: [Procura-se]Moderador   [Procura-se]Moderador Icon_minitimeQui Out 11, 2007 2:14 pm

Como o forum tá a crescer (gradualmente) decidi-mos que iria-mos procura expandir o nosso staff, e como estamos com falta de moderadores, decidi abrir este tópico onde vão poder por o vosso curriculeam valium (curriculo. Foruns que tenham frequentado, background expirence, o que acharem necessário...)
, mas também podem enviar por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
KnightMaster
Moderation Machine
KnightMaster


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

[Procura-se]Moderador Empty
MensagemAssunto: Re: [Procura-se]Moderador   [Procura-se]Moderador Icon_minitimeQui Out 11, 2007 2:28 pm

entao vamos la começar. para dizer a verdade nuca fui moderador de um forum a serio. mas ja criei 4 ou 5 forums. ja trabalhei como senhor das skins. criando skins novas. e estou registado em muitos foruns e tento participar activamente em todos eles. dou sempre a minha opiniao, e aviso os outros quando postam mal as coisas. acho q seria um bom moderador visto q sei trabalhar com foruns mas isso e com o sr. administrador
Ir para o topo Ir para baixo
X-vob
Membro Junior



Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2007

[Procura-se]Moderador Empty
MensagemAssunto: Re: [Procura-se]Moderador   [Procura-se]Moderador Icon_minitimeSex Out 12, 2007 6:07 pm

eu nao kero ser mod, mas como ja disse neste topico AQUI axo k eu podia ser considerado como UPLOADER, visto que basta pedirem e eu posto

tipo: U5-UpLoader
Ir para o topo Ir para baixo
Sorrow
Moderation Machine
Sorrow


Número de Mensagens : 44
Idade : 31
Localização : Somewhere lost in my mind
Data de inscrição : 10/10/2007

[Procura-se]Moderador Empty
MensagemAssunto: Re: [Procura-se]Moderador   [Procura-se]Moderador Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 3:11 am

Eu gostaria de ser moderador, background aviso já que nenhum, mas pode-se aprender qualquer coisa facilmente, inscrito em outros fórums..... já estive noutro em que participava activamente e tinha privilégios VIP nele.

Facilmente me habituava ao cargo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
X-vob
Membro Junior



Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2007

[Procura-se]Moderador Empty
MensagemAssunto: Re: [Procura-se]Moderador   [Procura-se]Moderador Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 7:08 am

Posso candidatarme a MOD da secção de downloads <3

PS: ponham akilo mais assima, é a ultima secção Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Procura-se]Moderador Empty
MensagemAssunto: Re: [Procura-se]Moderador   [Procura-se]Moderador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Procura-se]Moderador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
U5 Forum :: Regras de Funcionamento - Newbie Help-
Ir para: