U5 Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
U5 Forum

We have to take the power Back
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melancholy of Haruhi Suzumiya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sorrow
Moderation Machine
Sorrow


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Somewhere lost in my mind
Data de inscrição : 10/10/2007

Melancholy of Haruhi Suzumiya Empty
MensagemAssunto: Melancholy of Haruhi Suzumiya   Melancholy of Haruhi Suzumiya Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:28 pm

Esta anime tem como personagem principal Haruhi e Kyon, esta anime é extremamente divertida.
Haruhi é uma rapariga que não gosta de nada que esteja nos parametros de normal e tem os rapazes tanto em consideração como batatas, ela arrasta Kyon, para criar um clube na escola onde ela será a chefe, e assim arrasta-o e outros membros do clube para as mais bizarras tarefas. Haruhi além de ser uma pessoa bizarra tem poderes que ela própria desconhece, sendo quase um deus.

Melancholy of Haruhi Suzumiya 51EV9M7WM2L._AA240_
Ir para o topo Ir para baixo
KnightMaster
Moderation Machine
KnightMaster


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

Melancholy of Haruhi Suzumiya Empty
MensagemAssunto: Re: Melancholy of Haruhi Suzumiya   Melancholy of Haruhi Suzumiya Icon_minitimeSex Out 12, 2007 4:10 pm

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (涼宮ハルヒの憂鬱, A Melancolia de Haruhi Suzumiya), é um anime que faz referência ao primeiro de uma série de oito livros formando um romance ficcional escrito pelo autor japonês Nagaru Tanigawara e ilustrado pelo também Japonês Noizi Ito. A história tem como personagem principal Suzumiya Haruhi, uma colegial que faz um clube na sua escola para procurar fatos sobrenaturais obscuros como uma forma de se divertirem; Os personagens que circundam Haruhi Suzumiya acabam se envolvendo nesses acontecimentos sobrenaturais, sem necessariamente o envolvemento de Haruhi.

Enredo

A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos dentre outras personalidades que o anime mostra.

O tema do desenho envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Haruhi Suzumiya se desenvolve.

Os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na TV japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do desenho, na qual a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador.

Personagens

Na série, existem cinco personagens principais, membros da Brigada SOS.

Haruhi Suzumiya é a personagem principal do anime, que dá o nome ao anime. De hábitos excêntricos, começou o clube que dá a base de sustentação do anime. Seu objetivo principal é encontrar alienígenas, viajantes do tempo, pessoas com poderes psíquicos e fazer outras coisas estranhas que possam aliviá-la do tédio que sente do mundo. Praticamente todas as decisões que ela toma influencia os personagens em maior ou menor grau; Entretanto, existem episódios nos quais ela não tem participação ativa, ficando como um personagem secundário.

Kyon é o narrador da série, tem o apelido de Kyon. Seu nome real não é dito em nenhum momento na série. Embora seja o mais comum dos integrantes, ele é o que conta a história, e por isso todo o anime circunda o ponto de vista dele.

Nagato Yuki também faz parte do grupo de protagonistas. Possui a aparência de uma leitora assídua e faz parte originamente do Clube de Leitura, o qual iria fechar pela falta de membros novos ao grupo. Haruhi prontamente resolve assumir o controle da sala do clube de literatura, e aproveita ainda para recrutá-la também. Mais adiante, é revelado que Nagato Yuki é uma alienígena que serve a "Entidade integrada de Dados", e que foi enviada para vigiar as ações de Haruhi.

Asahina Mikuru é mais velha que o restante dos protagonistas, sendo uma classe mais velha que os outros integrantes. Kyon se sente muito atraído por ela e tenta-a proteger dos abusos e mal-tratos que ela sofre. Ela faz o tipo lolita, sendo que no decorrer da história ela veste várias fantasias, como de empregada, sapo e 'playgirl'. A quarta a ingressar o grupo, é na verdade uma Viajante do Tempo.

Koizumi Itsuki foi o último a ingressar o grupo. Seu rosto sempre mostra um sorriso, aparentando ter sempre o controle da situação. Ele é um Esper, ou seja, tem poderes psíquicos, mas que só podem ser usados quando ele está dentro de um "Espaço Restrito", dimensão paralela criada pelos poderes de Haruhi. Faz parte da "Organização", um grupo que investiga os poderes de Suzumiya Haruhi.


Episódios

Melancholy of Haruhi Suzumiya Paintharuhisuzumiya2rh5
(Este gráfico está aqui porque a anime foi lançada de forma aleatória, e este gráfico explica qual a ordem a seguir para se seguir e entender a história)



Melancholy of Haruhi Suzumiya 419px-The_Sighs_of_Haruhi_Suzumiya
Asahina Mikuru
Ir para o topo Ir para baixo
KnightMaster
Moderation Machine
KnightMaster


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

Melancholy of Haruhi Suzumiya Empty
MensagemAssunto: Re: Melancholy of Haruhi Suzumiya   Melancholy of Haruhi Suzumiya Icon_minitimeDom Out 14, 2007 6:56 am

Os episódios em ingles vão estar a disposição na nossa secção de downloads. Have fun =D

https://sagastar.forumeiros.com/Downloads-f25/Melancholy-of-Haruhi-Suzumiya-Episodes-t86.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melancholy of Haruhi Suzumiya Empty
MensagemAssunto: Re: Melancholy of Haruhi Suzumiya   Melancholy of Haruhi Suzumiya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melancholy of Haruhi Suzumiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
U5 Forum :: Áreas de Interesse :: Anime e Manga-
Ir para: