U5 Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
U5 Forum

We have to take the power Back
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guild Wars Um Grande jogo ^^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RITUAIS
Membro Light
RITUAIS


Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 11/10/2007

Guild Wars Um Grande jogo ^^ Empty
MensagemAssunto: Guild Wars Um Grande jogo ^^   Guild Wars Um Grande jogo ^^ Icon_minitimeQui Out 11, 2007 11:46 am

Guild Wars é um jogo de RPG que estimula a formação de grupos. É praticamente impossível fazer a maioria dos objectivos sozinho. O mundo é divido em instances, várias partes do mesmo lugar copiadas para cada grupo, o que diminui o uso do servidor, porque quando o jogador viaja pelas áreas não civilizadas do jogo, apenas tem contacto com outros jogadores da sua equipe. Nas áreas civilizadas o conceito de MMORPG parece surgir, já que é possível ao jogador entrar em contacto com qualquer jogador, seja da sua equipa ou não, que também esteja na mesma área civilizada que ele.

O jogador cria uma personagem e escolhe uma classe primária, que irá influenciar o aspecto do personagem, ditar as armaduras e armas que poderá usar com maior eficácia, assim como as habilidades iniciais que terá à sua disposição. A dado ponto é-lhe permitido escolher uma segunda classe, que não a mesma. Isto irá aumentar o conjunto de habilidades iniciais, podendo o jogador usar habilidades com ganhos de sinergia entre classes diferentes. Há diferentes classes disponíveis, sendo que cada uma tem características próprias. O personagem vai até ao nível vinte, no entanto após maximizar o nível é possível continuar a desbloquear habilidades através das missões existentes.

Classes
Warrior (Guerreiro) - usa ataques directos com espadas, martelos ou machados, alguns tipos de warrior são chamados de "tanks" por servirem apenas para se atirarem contra os inimigos enquanto o resto da equipe fica na retaguarda para invocar feitiços ou usar armas de longo alcance.

Ranger (Arqueiro) - usa ataques de longa distância, mas também possui habilidades para a utilização de animais no combate (denominados pets), assim como técnicas de armadilhas.

Elementalist (Elementalista) - utiliza habilidades essencialmente elementais, tais como fogo, água, terra e ar, como formas de ataque e defesa.

Necromancer (Necromante) - são os que usam a morte como fonte de energia. Utilizam a morte de qualquer um para repor energias, e utilizá-las contra os próprios inimigos... inclusive criar mortos-vivos a partir de inimigos derrotados.

Monk (Monge) - são os healers do jogo, com a maior parte de suas habilidades para assistir a equipe com ressureições e curas. São extremamente essenciais durante as missões do jogo, que provam ser mais difíceis se feitas solitárias, mas são extremamente frágeis em contato direto com inimigos.

Mesmer (Ilusionista) - utilizam ilusão e magia para alterar a realidade, mudar o estado dos inimigos, reverter magias ou até mesmo sugar os seus poderes.

Com novas versões do Guild Wars, o jogo vai-se expandindo e adicionando novas classes. Guild Wars Factions

Assassin(Assasino) - Ele usa combos e maldicoes para acabar com o seu inimigo rapidamente e também se teletransportar para seu alvo e aniquila - lo. É a classe que tem mais ataques para deixar seu inimigo imobilizado para matar.

Ritualist(Ritualista) - Ele usa espiritos para beneficiar seu grupo, faz armas espirituais para recuperar vida , aumentar sua chance de bloquear, entre outros, podendo usar as cinzas de antigos ritualistas para aumentar seu poder.

No Nightfall, Tem as novas profissões sendo elas Paragon, um aliado ao campo de batalha que ajuda seus colegas com sues altos gritos e suas poderosa lança , E os Dervish que usa o poder dos deuses e suas magias , tambem equipado com sua incrivel foice


Batalhas
Guild Wars é orientado ao combate Player versus Player (jogador contra jogador) mais conhecido como PVP, sendo a maior parte dos eventos nessa área. Os clãs mais sucedidos nas batalhas e objectivos competitivos são pontuados no sistema de vitórias do jogo.

O componente PVP é composto por tipos de jogo que vão desde competições em arenas onde as equipes são geradas aleatoriamente, num máximo de quatro contra quatro jogadores, ou então Guild Matches em que dois grupos de jogadores se degladiam.

Na vertente Player versus Environment (jogador contra ambiente), ou PVE, através de vários objectivos, o jogador poderá avançar na história do jogo cumprindo missões. Será também capaz de desbloquear novas habilidades, e ganhar pontos de experiência e diversas recompensas. Devido à dificuldade de certas missões, recomenda-se que se recorra à colaboração de vários jogadores organizados em equipas que podem atingir um máximo de jogadores. Sempre que tal não seja possível, pode-se sempre recorrer ao sistema de henchman, mercenários controlados pelo computador.


Expansões
O plano da ArenaNet para manter o jogo comercialmente viável, devido aos custos do servidor, é lançar pacotes de expansão. Com as expansões são introduzidas novas classes com habilidades próprias, habilidades e técnicas especiais para as restantes, missões, modos de PvP e GvG.

A primeira expansão do jogo chama-se Guild Wars Factions. Esta expansão leva as personagens para um novo continente chamado Cantha, que possui uma temática asiática e é localizado ao sul de Tyria, o continente original do jogo. Esta expansão traz também duas novas classes, o Assassin que usa punhais e ataques rápidos, e o Ritualist que invoca espirítos para o ajudar a dominar o campo de batalha. Na compra de Guild Wars Factions o jogador pode optar por criar uma nova conta com limite de quatro personagens ou adicionar esta conta a uma antiga ganhando dois novos espaços para personagens. Apesar de ser uma expansão não precisa do jogo original.

A segunda expansão da série chama-se Guild Wars Nightfall. Também independente, essa expansão é traz duas novas classes, o Dervish, um guerreiro sagrado que utiliza uma foice como arma, e tem como especialidade se beneficiar de encantos, e o Paragon, um arremessador de lanças com habilidades de liderança, com cantos e gritos de guerra para motivar a equipa. Guild Wars Nightfall passa-se numa temática norte-africana, e traz como uma das principais inovações o sistema de Heroes, permitindo que o jogador contrate heróis com equipamentos e habilidades personalizáveis, e os controle durante a batalha.


Guild Wars Um Grande jogo ^^ Gwnfsk0


Última edição por em Sex Nov 02, 2007 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Machado
Membro Junior
Machado


Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Localização : Sintra (Mem Martins)
Data de inscrição : 13/10/2007

Guild Wars Um Grande jogo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Wars Um Grande jogo ^^   Guild Wars Um Grande jogo ^^ Icon_minitimeSex Out 19, 2007 2:29 pm

Sim, este jogo também é de grande qualidade. Nunca o tive, mas ja joguei em casa de amigos e achei bastante bom. Até existem eventos bastante, mas bastante pormenorizados sobre a páscoa, halloween, natal, etc, o que faz com k este jogo nao se torne "secante", pois é um ciclo vicioso que volta todos os anos:)
Ir para o topo Ir para baixo
KnightMaster
Moderation Machine
KnightMaster


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

Guild Wars Um Grande jogo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Wars Um Grande jogo ^^   Guild Wars Um Grande jogo ^^ Icon_minitimeSex Out 19, 2007 3:32 pm

desculpa la dizer-te mas o jogo é mesmo repetitivo. Eu tenho as expansões todas e desculpa dizer-te mas ao fim de X tempo, começo a ficar desinteressado no jogo


Última edição por em Dom Nov 04, 2007 8:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RITUAIS
Membro Light
RITUAIS


Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 11/10/2007

Guild Wars Um Grande jogo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Wars Um Grande jogo ^^   Guild Wars Um Grande jogo ^^ Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 1:41 pm

pois e repetitivo prk nunca passastes td... tenta passar as quests, missoes e tb tenta ganhar bons titulos... assim talvez nao se torne tao secante acerdita ´

CumpZ

Rituais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild Wars Um Grande jogo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Wars Um Grande jogo ^^   Guild Wars Um Grande jogo ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild Wars Um Grande jogo ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Star Wars Galaxies
» Star Wars: Force Unleashed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
U5 Forum :: Zona de Jogos :: Jogos do PC-
Ir para: